sábado, 6 de novembro de 2010

Os referidos - A pescadinha de rabo na boca!

Sim, eu disse RABO! lol!
Mas neste caso, rabo na boca é no bom sentido. Se repararem bem, uma pescada de rabo na boca, por mais voltas que dê, reencontra o seu rabo. Todas as pescadinhas de rabo na boca da nossa vida só têm dois sentidos: o ascendente e o descendente. Infelizmente só reparamos nas descendentes, raramente olhamos para as ascendentes o que leva a que nem as descendentes sejam transformadas em ascendentes virando a direcção. É como um parafuso: para um lado aperta, para o outro desaperta.
Onde quero eu chegar com esta conversa toda?
Está bem, eu passo ao importante: Para que sejamos pago, temos de ver anúncios. Para vermos anúncios, alguém tem de anunciar. Para alguém anunciar, este tem de ter a garantia que os seus anúncios vão ser vistos por muita gente.
É aqui que entra a função "referidos".
Ao referirmos um site a amigos, para que estes se inscrevam, estamos a garantir gente real para visualizarem publicidade: gente que o deseja realmente fazer, gente que quer ser paga pelo seu tempo, gente que poderá certamente ter um interesse real no conteúdo do anúncio, já que foi o tipo de publicidade que indicou pretender receber. Tudo contrário à publicidade para o email (SPAM) e até mesmo nas nossas caixas do correio.
Assim, ao referirmos os nossos sites a amigos, estamos a garantir com a inscrição destes, que mais gente vai publicitar e que mais gente vai ver essa mesma publicidade.
Confesse cá, está a ler isto porque chegou cá através da publicidade que fiz, não? ;)
Vá, vamos lá inscrever-nos! AQUI e AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário